Meus Vícios Literários:

Olá Leitores!!

Todos temos vícios não é?!

E hoje quero compartilhar meus vícios que tem relação com livros/leitura.

Vício n° 1: Amo post it, quanto mais vejo mais quero ter, vou na papelaria e me seguro para não comprar mais!!

vicios1

Vício n° 2: Fazer seus próprios marcadores é realmente viciante, eu adoro, é também uma terapia, me acalma e me alegra.

vicios2

Vício n° 3: Estou em um período de muitos amores por Harry Potter, e não consigo parar de confeccionar coisas relacionadas a ele, isso também é muito viciante.

vicios3

Vício n° 4: Amo xícaras e qualquer outra coisa que sirva de decoração para minha estante, portanto se quiserem me presentear, estou a disposição hahaha.

vicios4

Então é isso, vou fazer agora sempre posts para vocês conhecerem mais sobre mim, sobre o que eu gosto, beijos e abraços a todos!!

16 comentários sobre “Meus Vícios Literários:

  1. nossa eu tbm sou muito viciada em tudo que relaciona a leitura, AMO DE PAIXAO marcadores de paginas e capas protetoras de livro. Nunca usei pot-it para fazer marcação, acho meio desnecessário mas as vezes é bom pra guardar aquela frese marcante ne hehehhe

    Curtir

Deixe um comentário

